Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anderson Silva VS Vitor Belfort - A Luta do Século????

Após uma semana ouvindo e vendo todos os meios de comunicação, amigos e familiares falarem da luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort (luta que foi nomeada “A Luta do Século”) não via a hora de chegar o sábado (pois tenho acompanhado as lutas do Anderson Silva defendendo o título do cinturão dos médios) , Chagado o sábado estava eu com toda a apreensão e entusiasmo para assistir a tão aclamada luta, deixei de fazer coisas de final de semana como sair (Balada) e/ou viajar. Finalmente o relógio marca a hora da luta na madrugada de Sábado para Domingo...daí vem a minha indignação,

Bom a imagem abaixo diz tudo para que vocês possam entender:



Isso mesmo,eu não fui exatamente ao banheiro mas dei uma saidinha e quando voltei...Surpresa a luta tinha acabado. AHUhaUHA

Visitem o blog do Dr. Pepper --->>> http://blog.drpepper.uol.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário